As datas comemorativas carregam consigo uma imensa importância, um fechamento de ciclo, um momento de recomeço. Infelizmente não é sempre que estamos felizes nestas datas, pois o luto por um ente querido às vezes nos faz tristes e desesperançosos.
Mas como viver o luto? O luto e as datas comemorativas nem sempre são divergentes. Quando olhamos a data de finados, por exemplo, nós celebramos a vida, as lembranças e os momentos bons da pessoa que se foi. Outras datas servem também para isso: o aniversário do falecido deve ser um dia de relembrar como a pessoa celebrava isso em vida. De como o carinho e a presença nos faziam bem. A Páscoa nos lembra da morte e ressurreição de Cristo. Assim como Ele, nossos entes amados também estão no meio de nós.
Nós, da Assistência Paz Eterna, uma funerária 24h, estamos sempre por perto e prontos a auxiliar com quaisquer que sejam as dores de cabeça. A morte física acontece e é inevitável, mas as pessoas são eternas: elas permanecem para sempre dentro de nós.
Desejamos boas festas, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.